x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 56

NOTA FISCAL - ENTRADA

SABRINA MANTOVANI

Sabrina Mantovani

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo Financeiro
há 6 anos Quarta-Feira | 3 abril 2019 | 11:16

Bom dia.
Tenha uma duvida em relação à emissão de nota fiscal eletrônica de entrada. Tenho uma empresa onde importamos produtos sem nota fiscal. Fui orientada pelo meu contador a fazer as notas fiscais de entrada com meu próprio cadastro, ou seja, usando meu CNPJ. Já procurei e não encontrei nada parecido sobre este assunto especifico. Gostaria da ajuda de vocês para sanar esta incerteza que temos aqui. 

Agradeço muito quem puder me ajudar. 
Aguardo.
Obrigada

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 3 abril 2019 | 12:46

Sabrina,,    esses produtos são importados como ,      atraves da receita federal  ou  por exemplo   site de compras

se for atraves da receita,   terá toda a documentação exata para a emissão da nota

se for atraves de site de compras...  melhor procurar um fiscal da receita estadual que lhe darão uma mais exata

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: