x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 608

Notas Explicativas

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 22 abril 2019 | 23:59

Rafaella, 

Acredito que poderá escrever o seguinte: 

As demonstrações contábeis foram elaboradas e encerradas trimestralmente para seguirem de acordo com Sistema Publico de Escrituração Digital (SPED) em conformidade com as principais práticas adotadas no Brasil. 

Espero ter ajudado. 
Sucesso! 

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: renatocosta.contador@gmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: