x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 64

sócio em uma empresa

mauricio lima da silva

Mauricio Lima da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Motorista
há 4 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 15:40

Boa tarde! me chamo Mauricio,quero que me tirem uma duvida ...em 1999 meu pai abriu uma empresa no setor de terra planagem e contrução civil,e colocando como socio da empresa eu tinha acabado de faser 18 anos eu ascinei sem saber o que era ,porem vim em bora para o rio de janeiro,morar com minha mãe enfim me casei construir uma familía,depois de 2005 chego uma pessoa no meu endereço querendo empenhar meus béns,porem não tenho nada no meu nome e a oficial de justiça fes eu ascinar um papel alegando que eu não tinha nada e foi embora,agora para piorar as coisas não posso ter mais conta em banco pq o banco ta comendo tudo,meu pai está preso acusado de 171 preso desde 2015 hoje estamos em 2019 to com uns 4 prossesos cobrando em meu nome e a empresa não funciona mais desde que eu sei 2003...me ajudem estou desesperado não sei o que fazer,o juiz bloqueou conta judicialmente,quero tirar meu nome ,posso fazer isso e como ,me ajudem não sei o que fazer,fiquei empedido de receber meu seguro desemprego ja de duas empreas alegando que empresario rsrs...a vdd é meu pai acabou com meu nome...

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 30 abril 2019 | 15:25

Mauricio Lima da Silva, boa tarde.

Colega, procure um advogado ou um contador, ou melhor ainda, um profissional que seja os dois, e explique sua situação, para poder te auxiliar neste problema.

Sua situação é um tanto quanto delicada e creio que este portal não tem o objetivo de tratar de questões deste tipo.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.