x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 95

Ajuda em um caso

Wendel Ribeiro

Wendel Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 13:58

Um homem tem varios imoveis alugados e a empresa que gerencia seu patrimônio, informou para a contabilidade que a fonte pagadora durante o ano era PJ e nao em PF, no entanto as fontes declararam seus impostos como PF, A receita atuou o dono dos imoveis pelas divergencias e deu um prazo para ele, so que ele perdeu esse prazo, o que fazer?

Wesley Mateus

Wesley Mateus

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 26 abril 2019 | 22:37

Olá Wendel.

Sua dúvida é mais relacionada com a área fiscal e também não apresenta informações suficiente para que a dúvida seja sanada. aconselho a procurar um contador e apresenta todas informações e documentação para resolver seu problema.

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: