x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 43

paulo afonso

Paulo Afonso

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 16:13

Boa tarde pessoal. tenho uma duvida quem puder me ajudar agradeco , todo ano faco minha declaracao de imposto de renda , desde de 2015, no ano de 2016 passei a ter um capital social tb, de uma cooperativa , e todo ano no informe de rendimentos tenho uma remuneracao tambem do capital social , no ano 2016 fiz e coloquei a remuneracao no campo de redimentos recebidos por pessoa juridica , no mesmo campo dao meu salario que recebo , no ano de 2017 um amigo fez a declaracao para mim e nao lancou os rendimentos , apenas o capital social , e nao cai na malha fina ,  no ano de 2018 e 2019 eu fiz novamente e lancei os rendimentos, entao gostaria de saber se realmente e preciso lancar a remuneracao do capital social no mesmo campo que declaro o meu salario ou tem outro campo, ou na realidade nao precisa de declara lo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.