x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 102

MEI auxilio doença e contratação de funcionário.

Daniela Aline Martins

Daniela Aline Martins

Iniciante DIVISÃO 2 , Proprietário(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 15:12

Boa Tarde a todos.

Estou com uma dúvida referente ao minha MEI.
Vou sair em licença saúde por 12 meses ( auxilio doença via judicial)
Porém tenho clientes que compram mensalmente pelo site.
Sei que não posso emitir nota, nem movimentar a empresa pois "estarei" incapacitada para o trabalho.

Minha dúvida é: Posso contratar um funcionário para tocar a empresa, emitir notas e atender meus clientes enquanto eu estiver de licença.
Sem ter problemas com o INSS ou Receita Federal.

Grata pela Atenção  
 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: