Mundial Mercadorias
Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-Empresárioa empresa "mundial " nÃo cumpriu o requisito do edital, deixando de apresentar o balanÇo patrimonial e as demonstraÇÕes contÁbeis do ultimo exercÍcio social, devidamente assinados pelo seu representante legal e pelo contador responsÁvel em copia autenticada ou via original.
porem a alineÁ "do edital diz "nos casos de mei - comprovado por meio de apresentaÇÃo do certificado da condiÇÃo de mei o qual É dispensado do registro, conforme, 2º do art 12, da instruÇÃo normativa drei nº 11, de 05/12/2013 e sequentemente do termo de abertura e encerramento, "devendo apresentar somente o balanÇo patrimonial e as demonstraÇÕes contÁbeis do ultimo exercÍcio social, devidamente assinados pelo seu representante legal e pelo seu contador , em copia ou original"
no caso, eu "mundial" apresentei o seguinte modelo padrÃo que tenho de dispensa de balanco patrimonial
declaraÇÃo dispensa de balanÇo
concorrÊncia: xx/2019
processo: xx/2019
eu, mundial, rg xxxx , cpf xxxx, representante legal da empresa mundial, cnpj xxxxx, estabelecida na xxx, bairro centro, na cidade de xxx estado de xxx.
declaro
que a empresa está dispensada da apresentação do balanço patrimonial por se tratar de micro empresa, e através do documento de registro de micro empreendedor individual pode ser visualizado o enquadramento.
data e minha assinatura.
por entender que somente o meu certificado da condiÇÃo de mei, seria usado para esta validade, ainda fiz esta declaraÇÃo acima.
gostaria de saber a opiniÃo de vocÊs e se vocÊs utilizam por padrÃo algum modelo que possa me ajudar em casos como este.