x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.143

Contabilização FCP

Valter Rodrigues

Valter Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Sistemas
há 5 anos Sexta-Feira | 31 maio 2019 | 16:37

Senhores muito boa tarde, 
Estou com uma dúvida referente a contabilização do FCP, tipo, recebi uma nota fiscal de entrada que tem esse valor destacado de 2% do valor de um determinado item, tem como alguem me enviar um exemplo de contabilização do fcp? ou seja, valor total da nota é de 520,00, em um determinado item tem o desconto de 2% então o valor do fcp em sí é de 2,30 o cfop da nota é 1.102, so como base mesmo, então como iria contabilizar essa nota? e o imposto? ele se parece com a apuração do icms? desde ja agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade