x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 524

SAT - VINCULADO AO CONTRIBUINTE

Karen Monteiro Rocha

Karen Monteiro Rocha

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 14 junho 2019 | 10:09

Bom dia á todos!

Poderiam tirar uma dúvida, meu cliente comprou um equipamento SAT, mas quando foi concluir a instalação o mesmo deu problema. Gostaria de saber como fazer para desvincular esse SAT que deu defeitos dos equipamentos vinculados ao meu contribuinte. Lembrando o SAT não está ativo. Usando o exemplo da ECF o mesmo teria que fazer a cessação, mas no caso do SAT o que poderia ser feito?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade