x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 15

acessos 4.494

ASSINATURA COM CERTIFICADO A1 - EMPRESA FÁCIL - JUCEPAR (CERTIFICADO NÃO ENCONTRADO)

Kauan Chaves Dercoski

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 16 semanas Terça-Feira | 25 junho 2019 | 13:25

Boa tarde pessoal.
Gostaria de saber se mais alguém aqui do Paraná esta com dificuldade para assinar digitalmente os requerimentos de empresário para abertura ou alteração?

Simplesmente ja tentei em todos os computadores aqui do escritório e todos dão a mesma mensagem de "certificado digital não encontrado".

Já abri chamado na JUCEPAR, mas a resposta é sempre a mesma: "seu windows esta desatualizado"

E não estão. Ja tentei em Windows 7 e Windows 10 e nada. Todos 100% atualizados.

O SAC me disse que todo mundo esta conseguindo e que sou o único que reclamou disso até agora. Será que só eu to com esse azar em 5 máquinas diferentes?

Enusia

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 semanas Terça-Feira | 25 junho 2019 | 13:56

Boa tarde Kauan

Sou de Uberlândia MG mas também tive dificuldades com assinatura digital na Jucemg. Geralmente eles tem uma lista de orientações quanto ao navegador, versão Java, dentre outros além do Windows. Infelizmente temos que insistir e continuar tentando, avaliando e talvez o TI também possa te ajudar.

Andre Luiz Bez

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 semanas Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 08:07

Bom dia,

As indicações seriam de: Atualizar o JAVA e Atualizar o navegador ou trocar o navegador usado (aqui da bastante problema com o o CHROME, sempre faço com o MOZILLA). Fora isso, não tem muito o que fazer.

Att
André

Kauan Chaves Dercoski

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 semanas Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 08:23

Bom dia pessoal. Depois de muito lutar tive um insight. Mesmo o sistema falando que aceita com windows 32 bits, é mentira.
Formatei um computador para testar e instalei um Windows 64Bits e funcinou perfeitamente. Não precisei fazer nada alem do que esta no manual do empresa fácil.

Obrigado a todos que se manifestaram.

Abraços!

Renan Andrey Bianco

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 semanas Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 14:51

Boa tarde pessoal, 
Aqui no escritório estou com o mesmo problema do KAUAN. Porém já segui todos os passos e não consigo assinar digitalmente, diz: CERTIFICADO NÃO ENCONTRADO. Alguém sabe algo que eu possa fazer para dar certo? Já abri chamado e liguei na Junta Comercial várias vezes e não resolvem.
Obs: Nos 08 Pc dá o mesmo problema!

Agradeço desde já! Abraço!

Kauan Chaves Dercoski

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 semanas Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 16:30

Boa tarde Renan, tudo bem?

Eu só consegui resolver formatando o computador do setor e colocando Windows 64 BITS. Ai funcionou tudo normalmente seguindo os passos do manual da Junta.
E infelizmente não adianta abrir chamado na Junta Comercial, eles simplesmente sabem menos que a gente.

Espero ter ajudado

Renan Andrey Bianco

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 semanas Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 16:34

Boa tarde, Kauan, Tudo bom e você?

Problema que os nossos pcs são todos 64 bits. Já tentei em windows 7, 8 e 10 e não dá certo. Caso saiba outro modo me avise! Mesmo assim muito obrigado pela resposta! Abraço

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.