x
2019-06-25T13:25:44-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 23

acessos 12.998

ASSINATURA COM CERTIFICADO A1 - EMPRESA FÁCIL - JUCEPAR (CERTIFICADO NÃO ENCONTRADO)

há 49 semanas Terça-Feira | 25 junho 2019 | 13:25

Boa tarde pessoal.
Gostaria de saber se mais alguém aqui do Paraná esta com dificuldade para assinar digitalmente os requerimentos de empresário para abertura ou alteração?

Simplesmente ja tentei em todos os computadores aqui do escritório e todos dão a mesma mensagem de "certificado digital não encontrado".

Já abri chamado na JUCEPAR, mas a resposta é sempre a mesma: "seu windows esta desatualizado"

E não estão. Ja tentei em Windows 7 e Windows 10 e nada. Todos 100% atualizados.

O SAC me disse que todo mundo esta conseguindo e que sou o único que reclamou disso até agora. Será que só eu to com esse azar em 5 máquinas diferentes?

há 49 semanas Terça-Feira | 25 junho 2019 | 13:56

Boa tarde Kauan

Sou de Uberlândia MG mas também tive dificuldades com assinatura digital na Jucemg. Geralmente eles tem uma lista de orientações quanto ao navegador, versão Java, dentre outros além do Windows. Infelizmente temos que insistir e continuar tentando, avaliando e talvez o TI também possa te ajudar.

há 45 semanas Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 08:07

Bom dia,

As indicações seriam de: Atualizar o JAVA e Atualizar o navegador ou trocar o navegador usado (aqui da bastante problema com o o CHROME, sempre faço com o MOZILLA). Fora isso, não tem muito o que fazer.

há 45 semanas Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 08:23

Bom dia pessoal. Depois de muito lutar tive um insight. Mesmo o sistema falando que aceita com windows 32 bits, é mentira.
Formatei um computador para testar e instalei um Windows 64Bits e funcinou perfeitamente. Não precisei fazer nada alem do que esta no manual do empresa fácil.

Obrigado a todos que se manifestaram.

Abraços!

há 37 semanas Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 14:51

Boa tarde pessoal, 
Aqui no escritório estou com o mesmo problema do KAUAN. Porém já segui todos os passos e não consigo assinar digitalmente, diz: CERTIFICADO NÃO ENCONTRADO. Alguém sabe algo que eu possa fazer para dar certo? Já abri chamado e liguei na Junta Comercial várias vezes e não resolvem.
Obs: Nos 08 Pc dá o mesmo problema!

Agradeço desde já! Abraço!

há 37 semanas Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 16:30

Boa tarde Renan, tudo bem?

Eu só consegui resolver formatando o computador do setor e colocando Windows 64 BITS. Ai funcionou tudo normalmente seguindo os passos do manual da Junta.
E infelizmente não adianta abrir chamado na Junta Comercial, eles simplesmente sabem menos que a gente.

Espero ter ajudado

há 37 semanas Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 16:34

Boa tarde, Kauan, Tudo bom e você?

Problema que os nossos pcs são todos 64 bits. Já tentei em windows 7, 8 e 10 e não dá certo. Caso saiba outro modo me avise! Mesmo assim muito obrigado pela resposta! Abraço

há 31 semanas Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:52

Bom dia!! Alguém ainda com problemas para assinatura digital no sistema empresa fácil (JUCEPAR)?? No meu caso, aparecem alguns certificados PJ, os certificados PF que preciso para assinaturas não está aparecendo.

há 30 semanas Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 15:52

Boa Tarde Pessoal

Eu sinceramente desisti de tentar assinar com computador 32 BITS simplesmente não vai, tenho um notebook aqui no escritório 64 bits que funciona normalmente, já liguei na jucepar e não sabem o porque do problema. Obrigada

há 28 semanas Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 16:56

Prezados, segue o passo a passo tomado seguindo instruções do suporte técnico da Vox Tecnologia para solução do problema de certificado não encontrado (procedimento realizado no chrome com Certificado A1):

Ao instalar o certificado digital na máquina, após instalado e habilitado o chrome token signing 1.07.498 e realizado o update do windows, proceder da seguinte forma:

1º) Marcar o 2º quadradinho (ficarão marcados o 2º e 3º quadradinhos) e colocar o certificado no repositório de Certificados Pessoal;

2º) Proceder uma 2ª instalação, sobrepondo o mesmo certificado, marcando novamente apenas o 2º quadradinho (ficarão marcados o 2º e 3º quadradinhos) e colocar o certificado no repositório de Certificados de Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis;

3º) Proceder uma 3ª instalação, sobrepondo o mesmo certificado, marcando novamente apenas o 2º quadradinho (ficarão marcados o 2º e 3º quadradinhos) e habilitar a opção: Selecionar Automaticamente o Repositório de Certificados Conforme o Tido de Certificado.

Espero ter ajudado.

há 27 semanas Quarta-Feira | 20 novembro 2019 | 14:16

Boa tarde,
Já abri vários chamados e não estão respondendo. Consegui assinar todos os processos, mas, quando mando protocolar, dá a mensagem "assinatura inválida". Estou usando e-cpf modelo com token. Alguém já teve este problema?

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.