x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 132

Qual a melhor forma de agir nesse caso? Emissão de NF entrada, Saída, MEI

LUIS FELIPE KLUG

Luis Felipe Klug

Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 5 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 10:29

Bom dia, eu criei um MEI, mando dinheiro para um conhecido meu no exterior, que deixa as minhas mercadorias separadas, e quando ele vem pra cá
ele trás ou eu vou lá e trago as minhas mercadorias, pago o valor x do das por mês, tenho uma conta jurídica, obviamente não emito nf de saída
por não ter como dar entrada nessa mercadoria, eu pergunto, nesse caso o que eu poderia fazer pra não ter nenhum problema nesse caso?

Criei a empresa esse ano, (Janeiro), ano que vem farei a declaração e não faço a mínima ideia se terei problemas quanto a isso,

LUIS FELIPE KLUG

Luis Felipe Klug

Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 5 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 13:52

Bacana, sim de fato está errada Carlos, mas eu pergunto, na minha declaração, futura, como eu poderei fazer isso? visto que teve circulação de dinheiro na minha conta jurídica mas não teve emissão de NF de saída e nem entrada de NF. tem ideia?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: