x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 82

Dúvida ref. Contabilização

João Chaves

João Chaves

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 13:45

Prezados Colegas,

Sou estudante de contabilidade e atualmente trabalho num escritório onde sou responsável por lançar uma empresa de advocacia, nessa empresa há diversos recebimentos uns referente ao serviço prestado, e outros são repassados aos advogados, e é usado a conta crédito com terceiros, porém não consigo identificar oque é recebimento e oque é repassado, visto que a contabilidade está muito atrasada não posso pedir um relatório nem informações ao cliente. De que forma devo proceder?

carlos anselmo da gama

Carlos Anselmo da Gama

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:02

Prezado João

Você vai ter que trabalhar por eliminação:

1) pegue primeiro as faturas de prestação de serviço e tente localizar o pagamento nesses recebimentos;
2) pegue todos os relatórios de reembolsos de despesas de processos e tente localizar os recebimentos;
  E vá procedendo dessa forma. Muito importante depois orientar seu cliente em organizar melhor a documentação.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: