x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 99

Liberação de acesso para funcionários

Fabiana Machado

Fabiana Machado

Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 09:57

Bom dia,

Alguém saberia me informar como faço para bloquear a visualização das informações da empresa e deixar só as dos clientes?

Trabalho em uma empresa que presta serviços contábeis, nossos clientes nos passam procurações para envio das obrigações... Temos 30 pessoas que trabalham com o e-cnpj da empresa para acessar Sefip, e-social.... O que ocorreu é que esses funcionários acabam tendo acesso as informações da nossa empresa, tais como salários dos funcionários.

Preciso saber se tem como fazer que não fique visível para eles o acesso da empresa e só dos clientes.

Obrigada!

carlos anselmo da gama

Carlos Anselmo da Gama

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 10:42

Fabiana

vejo como solução provável fazer um certificado digital para seus funcionários e permitir acesso por procuração eletrônica a eles porém somente de seus clientes e nao da sua empresa.
Vai gastar nisso com certeza, porém eu investiria nisso, investiria em reunião com a equipe de forma clara e basear o relacionamento de vocês da verdade e confiança. Adoto isso com a minha equipe e funciona, eles até usam minha senha no sistema corporativo e apenas fazem com total responsabilidade, oriento a eles que ao fazer algo errado comuniquem de imediato a Diretoria ou a mim e já apresentando soluções para não repetir o erro. Olha funciona, a verdade sempre funciona

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.