x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.567

Erro na transmissão do Sped Fiscal ICMS/IPI

JOICE RAFAELA SALTOR

Joice Rafaela Saltor

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 julho 2019 | 09:04

Bom dia!!!, Já li vários fóruns sobre assunto mas nenhum com meu caso, estou enviando o SPed e não consigo transmitir fala que o contribuinte não localizado (CNPJ/CPF + IE). Já fui no Sefaz e na receita ninguém descobre o que ta acontecendo, a empresa nunca ficou inapta ou suspensa, nunca trocou de IE, simplismente ele foi esclusa do simples. Já consultei meu cadastro ta td ok, alguém por favor poderia me ajudar.???

JUDSON LIMA DE OLIVEIRA

Judson Lima de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 8 julho 2019 | 12:09

Bom Dia;

ja fez o credenciamento no posto fiscal? Aqui em SP conforme o artigo 1º §2º item 3 da Portaria CAT 147/09 obriga fazer o credenciamento para transmissão do SPED.
O que acostuma ocorrer quando empresas Optando do Simples Nacional é exclusa não fazem esse credenciamento.
Caso seja isso segue site para efetuar o credenciamento.

https://www.fazenda.sp.gov.br/sped/credenciamento/credenciamento.asp

Judson Lima
Depto Fiscal
CRC - SP
[email protected]
Magno Organização Contábil
Tel: (11) 9'8397-8725

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade