Adilson José de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, colegas,
Por acaso alguém teria um Plano de contas P/Clinicas de Fisioterapia, ou algum semelhantes
Abracos
respostas 6
acessos 4.177
Adilson José de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, colegas,
Por acaso alguém teria um Plano de contas P/Clinicas de Fisioterapia, ou algum semelhantes
Abracos
Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
1º moderadores do grupo, estou enviando no e-mail particular do Adilson, caso queiram o arquivo e só me comunicar.
Adilson mandei em seu e-mail, um amigo que me cedeu esse arquivo.
Abraços,
Wellington Resende.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia Wellington Resende Melo!
Aconselho a você a dar uma lina nas Regras do Fórum.
Lá você verá que "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.
Veja também nas referidas Regras que, caso deseja enviar algum arquivo, você deverá seguir a seguinte orientação:
Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
1º foi oferecido aos moderadores, em minha pesquisa no fórum não encontrei o que foi pedido pelo Adilson, por isso tomei a liberdade de encaminhar ao e-mail.
e satisfatório expor meus trabalhos no fórum quando é aprovado por isso não faço questão de enviar por e-mail.
Wilson, ainda não tinha me atentado a essa regra do fórum.
Todo caso, quando alguém pedir algum arquivo teremos que mandar para o (moderadores do fórum)
Não seria legal o site tem uma opção de enviar arquivos diretamente, ou seria um algo muito complexo?
Abraços,
Wellington Resende.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Wellington Resende Melo!
Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePerfeito Wilson, aos poucos vamos entendendo o espírito do fórum.
Um ótimo dia para você também.
Wellington Resende.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Wellington Resende Melo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade