x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 133

Certificado Digital

Aldemir Alves

Aldemir Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 16 julho 2019 | 16:42

Boa tarde Senhores,

Estou com o meu ECF pronto para enviar, mas infelizmente eu não consigo assinar com o certificado do Administrador do meu cliente pois ele não aparece no SPED, fiz o teste no E-cac eu consigo entrar normalmente na receita federal ja o meu certificado de Contador eu consigo assinar, sera que alguém pode me ajudar para que eu possa assinar e enviar esse ECF.

Obrigado

Aldemir
Link Contabilidade
Oculto

Camila Maia

Camila Maia

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 16 julho 2019 | 16:55

Aldemir, boa tarde!

O cadastro do seu cliente no ECF está correto? Informando que ele é o diretor e deve também assinar? Pois logo quando passa para fase de assinatura, ele já abre automaticamente os dois responsáveis, diretor e depois contador.

Aldemir Alves

Aldemir Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 16 julho 2019 | 18:05

Boa noite Camila,

O cadastro esta OK, aparece os responsáveis pela assinatura, seleciono o nome do meu cliente o certificado que deveria aparecer na tela seguinte fica em branco, tento buscar mas não me aparece nada e da a seguinte informação, que nenhum certificado foi carregado, ja o meu como Contador esta perfeito

Aldemir Alves

Aldemir Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 17:32

Boa tarde, Senhores

Consegui agora enviar, talvez pelo fato de ser procurador também não aparecia o certificado do meu cliente, como não estava aparecendo, assinei como procurador e deu tudo certo, abrigado a todos pela ajuda

Aldemir
Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.