x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 564

ECF Retificadora - Impressão da Ficha Y672 (Outras Informações)

Patricia Pereira

Patricia Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 09:57

Bom Dia Colegas, 

Recentemente estava com problemas de validar uma ECF retificadora, onde acusava erros nas fichas W100 (que não era o caso), enfim juntamente com uma colega, resolvemos o problema.

Agora na mesma declaração, preciso gerar a mesma em pdf para enviar ao cliente, e a ficha que é de maior interesse para ele é a Y672 (Outras Informações) localizada na aba Informações Gerais, mas é nela que me dá erro e aparece a seguinte mensagem "Não há registros para serem exibidos", quando desmarco esta ficha no Relatório de Impressão de Pastas e Fichas, o pdf é gerado imediatamente. Mas, como conseguirei imprimir esta ficha então? Alguém na mesma situação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade