x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 78

Shirley Cristina Carlos

Shirley Cristina Carlos

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 julho 2019 | 16:22

Boa tarde!

Após importar ECD, ECF anterior, replicar e importar novamente ECF marcando só o Bloco J, algumas contas do Ativo, Passivo e Receita não importou no Plano de Contas. Vieram os lançamentos contábeis, porém conta inválida. Elas estão corretas no sistema, na ECD e não deixa cadastrar na ECF. Não sei mais o que fazer, alguém tem esse tipo de erro? Alguma sugestão? 
OBS: Já importei de todas as formas que imaginarem..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: