x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 537

Relatório Complementar de Situação Fiscal

Marília Cristina

Marília Cristina

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 17:23

Boa tarde!

Tentei gerar um Diagnóstico Fiscal para um cliente e fui direcionada para a emissão do Relatório Complementar. Infelizmente, o site que deveria gerá-lo não está funcionando e já fiz todos os procedimentos possíveis para emitir esse relatório. Então, soube que esse documento só é solicitado quando há pendências previdenciárias e resolvi buscar essas informações por outros meios. Alguma dica de onde posso identificar essas pendências com ou sem o relatório?

Desde já grata!

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 17:30

Marília Cristina, boa tarde.

Colega, a emissão de Relatório Complementar de Situação Fiscal, o qual demonstra as pendências previdenciárias, para mim, está funcionando normalmente.

O caminho é pelo portal eCac, por meio deste link. Após acessá-lo clica em "Certidões e Situação Fiscal" e em Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar. É este o caminho que você está usando?

Caso não consiga por determinado navegador, tente por outro. Aqui eu utilizo o Google Chrome ou o IE. O Fire Fox é o que mais dá problema na geração deste relatório.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Marília Cristina

Marília Cristina

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 12:45

Yuri, fiz exatamente esse caminho em todos esses navegadores e não foi possível gerar o relatório...

Espero conseguir essa informação por outro meio.

Obrigada por responder!

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

há 5 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 13:57

Poxa colega, que pena. Mas assim, o problema não é o site, pois aqui pra mim está funcionando normal.

Alguma coisa no seu computador ou na sua rede está impedindo a geração do relatório.

Disponha!

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

há 5 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 17:10

Disponha colega.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade