x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 155

Alteração de filial em SP com matriz em outra UF

Talita

Talita

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Processos
há 5 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 16:24

Boa tarde,

Sou de Santa Catarina e estou fazendo um processo de alteração de endereço de filial em SP, sendo que a matriz é de SC. Já fiz todo o processo na Junta de Santa Catarina e iniciei o processo na Junta de São Paulo, pelo VRE. Porém estou com muitas dúvidas e lá na Junta só me enviam resposta automática e me dizem para olhar no site. No site não achei o que eu precisava. Eu queria saber se preciso levar somente os documentos do VRE acrescidos do DBE, da alteração contratual registrada na Junta de Santa Catarina e cópias autenticadas da identidade dos sócios. Quantas vias da alteração tenho que mandar para a JUCESP? Quantas vias das cópias autenticadas das identidades tenho que mandar? Também estou com dúvidas quanto às assinaturas dos documentos do VRE. Tem duas capas de requerimento, acredito que uma delas funcione como Protocolo e é essa que tem um formulário para preencher para poder retirar o processo, esse formulário deve ser preenchido com as informações de quem vai retirar o processo ou com os dados do responsável pela empresa? Esse protocolo deve ser enviado junto com processo ou só quando for retirar o processo na JUCESP? A Ficha cadastral modelo 1 veio com algumas informações em branco, devo preenche-las manualmente? Preciso anexar certidão simplificada ao processo? Por favor me ajudem.

Obrigada pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: