x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 94

Magali Murador

Magali Murador

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Odontologia
há 5 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2019 | 09:32

Olá, bom dia!
Tenho 2 processos de PERCOMP na Receita, está tudo certo, já foi aprovado e tudo, porém os dados da minha conta corrente para crédito do PERCOMP preenchi errado, então recebi uma mensagem dizendo para atualizara a conta corrente no sítio da RF (site), fiz a atualização dos dados da conta, agora minha dúvida é...é só aguardar o crédito ou tenho que avisar em algum lugar que já fiz a atualização?
Obrigado!

THIAGO BARRETO

Thiago Barreto

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2019 | 11:03

Bom dia,

Sim, neste caso é só aguardar o crédito.

Por curiosidade quanto tempo levou para receber a mensagem da devolução e qual tipo de crédito?
Pergunto-lhe, pois tenho processos de Retenções de INSS em análise a mais de cinco anos sem retorno.

Magali Murador

Magali Murador

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Odontologia
há 5 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2019 | 12:46

Olá Thiago, boa tarde!

Muito obrigado pelo retorno, eu paguei duas DARFs com valor maior no ano passado e pedi o PERDCOMP esse ano logo depois de entregar a declaração de Imposto de Renda, em meados de março, demorou 3 meses para avaliarem o processo, teriam pago em Julho, mas só vi a mensagem que tentaram fazer o depósito e não conseguiram porque o número da conta corrente estava errada ontem, foi bem rápido...vi a mensagem no E-cac.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade