x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 132

Distribuição de Lucros Fracionada

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2019 | 23:01

Olá Jaqueline, 

Fracionada eu nunca fiz. Mas acho que não vejo problema porque se for no final do ano vai utilizar de qualquer forma os lucros acumulados. 
Mas é bom deixar bem descrito no lançamento contábil que o valor corresponde a lucros acumulados de exerc. anteriores. 

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
Wesley Mateus

Wesley Mateus

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2019 | 23:44

Jaqueline,

Pode sim fazer de forma fracionada.

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade