x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 276

Indicação de Software Contabilidade

Rafael Ricardo de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 setembro 2019 | 11:31

Prezados companheiros (as), 

O escritório de contabilidade em que trabalho está pensando em mudar de software, pois o que nos utilizamos atualmente está com preços abusivos e nos deixando na mão sempre que possível. 

Buscamos Referências de pessoas que já utilizaram ou  utilizam a NETSPEED e que nos possam dizer como foi a sua experiência com o mesmo. 

Se o sistema é bom, se atende um escritório de contabilidade em todos os aspectos, se tem muito problema com erros, se atende a legislação vigente, conduta da empresa, suporte, fácil manuseio e etc. 

Enfim precisamos saber o máximo de informações sobre o mesmo, pois a empresa nos fará uma demonstração e nos permitirá utilizar o sistemas (teste) durante 2 semanas. 

Caso utilizem um sistema diferente, por favor faça a sua indicação e o porque. 

Desde já Agradeço a todos que possam nós ajudar. 

Peço desculpas aos moderadores se criei o tópico em seção errada. 

Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 setembro 2019 | 11:44

Aqui nós utilizamos Domínio, o sistema é ótimo, bastante completo, sempre atualizado conforme mudanças de legislação, de manuseio fácil e intuitivo . O suporte é nota 10, pelo menos aqui na Bahia, pois o suporte é regional, eu até já vi algumas pessoas de outras cidades reclamando, mas pelo menos quem é atendido aqui pela Central de Salvador, nunca vi reclamar. Uma crítica que eu tenho em relação à Domínio são alguns relatórios, que são bem feinhos, pobres, poderiam ter uns layouts de relatórios mais modernos e mais apresentáveis ao cliente.

Visitante não registrado

há 5 anos Terça-Feira | 24 setembro 2019 | 13:36

Olá !

Uso Domínio, recomendo.
Ótima integração entre os sistemas.

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 setembro 2019 | 17:23

Bom Dia Amigos e Amigas. 

Por favor, quem tem experiencias boas e ruins com o software da Netspeed por favor deixei seu comentário a respeito. 

Estou fazendo um teste com o programa (iniciei hoje), a principio interface muito boa, agradável, e de fácil interpretação. 
Porém necessito de informações de usuários do sistema, a respeito da empresa, sistema, legislação, suporte, pratica de valores abusivos caso tenha ocorrido e demais informações a qual possa ser útil para nossa tomada de decisão quanto a aderir esse sistema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade