x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 93

Dívidas bancarias da minha antiga empresa!!! Help

jocelino fernandes da silva

Jocelino Fernandes da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Suporte
há 6 anos Terça-Feira | 24 setembro 2019 | 16:48

Prezado Cliente, responsável pela empresa x

A CAIXA está oferecendo condições excepcionais com descontos bastante significativos para pagamento à vista!

Existem valores/parcelas do(s) contrato(s) abaixo, que se encontram em atraso e necessitam regularização:
Em função do atraso, as operações ficam sujeitas à cobrança antecipada, podendo incorrer em custas processuais, honorários advocatícios e inclusão nos cadastros restritivos. Evite o ajuizamento de seu contrato.

Boa tarde pessoal, venho recebendo esses emails quase semanalmente do banco, essa divida está vencida desde 2013. Pelo meu mero conhecimento isso já preescreveu. Essa dívida é de mais ou menos 20.000 reais.

Minha empresa era de sociedade limitada, que pelo que sei não se mistura cnpj e cpf. Minha empresa já foi baixada a mais de 5 anos.

A pergunta é posso ter problemas com isso?

Não sou caloteiro, as circunstâncias da vida que fizeram eu chegar nessa situação.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies