x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 121

Renumeração de lançamentos

ROGERIO RICARDO DOS SANTOS TOLEDO

Rogerio Ricardo dos Santos Toledo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2019 | 11:47

Pessoal bom dia, essa semana ocorreu uma situação na empresa aonde trabalho, o sistema gerou uma atualização no módulo contábil, porém a atualização não permite acesso a nenhum lançamento anterior, somente pode ser visualizado (não compõem relatórios, saldos, e muito menos pode ser efetuada a manutenção), verifiquei que isso ocorre em todas empresas e todos períodos (desde quando começamos a utilização do sistema), o suporte contábil disse para efetuar a atualização de saldos, efetuei e posteriormente fazer a renumeração de lançamentos, neste momento conversando disse que não irei renumerar todos lançamentos de todas empresas e todos períodos, perguntei qual outra solução, o suporte informou que essa até o momento era a única solução, creio que a maioria das pessoas trabalham com a numeração física dos lançamentos, eu perco todo controle físico além de perder anotações referente a números de lançamentos que precisam ser ajustados e estão pendentes.

Vocês gerariam a renumeração normalmente?
Pois para mim gerara tamanho transtorno e perderei várias anotações para ajuste, existe lançamentos que estão sendo efetuados de períodos passados e ainda não estava encerrado, meu patrão e demais colegas da área contábil estão pedindo para manter a numeração de lançamentos original.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade