x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 70

Construtoras e Pavimentadora

Jesandro Dutra

Jesandro Dutra

Bronze DIVISÃO 4 , Controlador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2019 | 11:04

Estou iniciando um trabalho com custos em uma construtora aqui na minha cidade, e quero conferir os tributos por ela gerados e identificar se algo que podemos fazer para reduzir  os tributos com as despesas. Empresa no Lucro Real, somente prestação de serviços, pavimentação e concreteiras portanto assim só faturamos por notas de serviços. Mas compramos alguns materiais para as obras há uma despesa muito alta.  Muito Obrigado pela ajuda.  Portanto estou lendo nos códigos de leis e li sobre a exclusão do ICMS da base de calculo mas fiquei em duvida.  No Município já consegui conferir e calcular e conferir o ISS, agora preciso do PIS Cofins e validar.  Abraços 
A Folha de Pagamento não estão com a desoneração.

Jesandro Dutra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade