Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 60

Terceirização de Produtos no ramo mercantil

ANGELICA LOPES

Angelica Lopes

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 11:10

Bom dia, Gostaria de tirar algumas duvidas sobre produtos terceirizados em uma entidade mercantil do ramo varejista.
Onde os pagamentos a esses respectivos fornecedores são provenientes da venda e não da compra (a empresa recebe um percentual em cima desta venda tambem ) . Não há devolução e todas as sobras são do fornecedor e não da empresa contratante. Sobras estas que serão transformadas em novos produtos. Por exemplo , carnes , hortifruti e padaria , ambos terceirizados.

Qual seria a contabilização correta que a contabilidade poderia fazer para tal fato.  
Desde já , agradeço. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade