Carlos Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadobom dia caros amigos, poderiam me ajudar em uma questão: gostaria de saber como contabilizar uma igreja com CNPJ ou seja quais suas obrigações mensais, que tipo de obrigação mensal devo cumprir
respostas 2
acessos 80
Carlos Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadobom dia caros amigos, poderiam me ajudar em uma questão: gostaria de saber como contabilizar uma igreja com CNPJ ou seja quais suas obrigações mensais, que tipo de obrigação mensal devo cumprir
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Carlos.
O questionamento do sr está um pouco vago.
O que fazer ou não em uma igreja pode variar muito, como por exemplo: ela tem empregados?
tem trabalho voluntário?
paga prebenda?
paga missionarios?
tem convenios com algum orgão publico?
A lista é extensa, sendo assim posso lhe passar uma lista de obrigações, mas como não conheço a rotina da igreja pode ser que passaria algo a mais ou a menos.
att
Carlos Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoola meu amigo desde ja agradeço pela ajuda, esta igreja não tem funcionarios, nem convenio esta no inico de atividades so tem pastor e membros recebe apenas doações e ofertas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade