Camila
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia, qual a melhor tributaÇÃo que utiliza para dropshipping ?
respostas 3
acessos 873
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia, qual a melhor tributaÇÃo que utiliza para dropshipping ?
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Camila.
Talves a pergunta nao seja muito esta e sim ver o que a pessoa esta vendendo nesta modalidade.
O Dropshipping é tão somente a maneira como a gestão do estoque é feita. Nisso precisa se verificar como a pessoa opera este negocio. Já estudei casos em que a atividade da empresa nem precisava ser de comercio e sim de intermediação de vendas.
Contudo cada caso deve ser estudado com atenção.
Explique-nos por favor como seu cliente operará.
att
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)ola paulo, isso mesmo ele somente intermediara a operaÇÃo de venda, porem minha duvida ele vai ter a sua parte nessas vendas (comissÃo) para quem ele fara essa nf de comissÃo?
exemplo:
consumidor final adquire do meu site e me paga eu repasso a compra e o valor (referente ao preÇo dele) para fornecedor estrangeiro fornecedor estrangeiro envia o produto diretamente ao consumidor final. e eu fico com a diferenÇa do valor.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)favor nao enviar mensagens em Caixa Alta
Ai precisa se ver como esta combinado entre as partes.
Na maioria das vezes o consumidor paga para o distribuidor e este repassa para o vendedor.
att
att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade