Maykon
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal, estou tendo uma grande dificuldade em zerar a conta de Custo de Produtos Vendidos (de uma empresa do meu TCC), pois o sistema não fez o lançamento automático, provavelmente por alguma parametrização não feita (sistema domínio), busquei ajuda pelo suporte (mas não me deram um suporte, acredito que o motivo seja que não sou cliente) e com amigos, colegas e professores e NADA!!!
resumindo o problema: o valor do CPV (conta de custos) esta aparecendo no meu passivo (no relatorio do balanço) e por isso o resultado no Ativo e Passivo nao batem.
portanto, vocês são minha ultima esperança (kkkkk), seja para parametrizar o sistema para que este faça os lançamentos automatizados (para quem tiver conhecimento no sistema domínio) ou mesmo para fazer o lançamento manual para zerar essa conta do CPV, pois só falta isso para acabar meu TCC e eu estou a uns 3 dias correndo atrás de resolver isso e ninguém soube realmente ajudar e meu prazo de entrega logo vai acabar.
desde já, agradeço enormemente a ajuda!