Thais Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePor gentileza, alguém poderia compartilhar um plano de contas editado comércio, industria ou serviço?
Agradeço
respostas 7
acessos 1.886
Thais Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePor gentileza, alguém poderia compartilhar um plano de contas editado comércio, industria ou serviço?
Agradeço
Anderson
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeThais Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeObrigada Amigo, eu já tenho conhecimento dessa base. Porém to em busca de um plano já personalizado :)
Grata!
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a) Thais Martins,
O Plano de Contas nada mais é do que aquele elenco de contas, já pré-determinadas.
Tal plano, servirá para efetuar o registro dos fatos e atos contábeis de cada empresa, servindo também como base para a elaboração das demonstrações contábeis.
TECNICAMENTE, a estrutura do Plano de Contas, via de regra, é feita para cada empresa pelo responsável, para atendimento a necessidade dos usuários das informações contábeis da empresa, em resumo, trata-se de um processo extremamente personalizado.
Isso denota que você deverá com base nas informações que já possui como militante da área contábil, elaborar seu próprio plano de contas.
Daí a teoria de demais colegas do portal não poderem muito te ajudar, te enviando planos previamente formatados.
Bons estudos!
Anderson
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade Thais Martins .
Verifique o anexo, acho que vai ajudar você.
Att.
Thais Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, Anderson!
Muito Obrigada! Com essa base da alocações das contas irá me ajudar.
:)
Grupo Dpg
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Kenedy Bastos Barrozo do Carmo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade