Leticia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
é primeira vez que faço processo efd-contribuições ja tenho arquivo baixado em meu sistema mas a duvida como faço procedimento da transmissão do efd-contribuições
respostas 2
acessos 96
Leticia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
é primeira vez que faço processo efd-contribuições ja tenho arquivo baixado em meu sistema mas a duvida como faço procedimento da transmissão do efd-contribuições
Toshio Kamimura
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeLetícia, bom dia,
Pela pergunta presumo que é iniciante, vamos em linhas gerais :
* Verifique se a empresa em questão é obrigada a transmissão deste Sped.
* Instale o programa que você baixou do Site SPED.
* Verifique se o seu sistema de escrituração fiscal tem a aplicação para gerar o arquivo.
* Se sim, importe este arquivo no programa EFD- Contribuições, valide, se não ocorrer nenhuma crítica ele estará apto para ser transmitido, o próprio programa do EFD transmite, baste ter conexão com internet.
Veja que estamos tratando em linhas gerais, aconselho a baixar o manual no próprio site do SPED e verificar legislação pertinente.
Espero ter ajudado !.
Leticia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade