x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.907

Prestador de serviços precisa de um alvará de funcionamento quando precisa emitir nota fiscal?

João Eudes Lima

João Eudes Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Programador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 08:02

Me tornei MEI recentemente e passei pelo caso de ir na prefeitura de uma cidade da minha região (onde passo a maior parte do tempo) para solicitar a emissão de nota fiscal e saber que precisava de um alvará, entretanto não foi possível pois moro em um apartamento de aluguel e ainda está registrado como terreno e acabei desistindo, e pesquisando na internet fiquei em dúvida se prestador de serviços realmente necessita de um alvará 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 08:25

MEI não precisa de alvará.
Para emitir nota vc precisa se dirigir à prefeitura de sua cidade e de acordo com sua atividade vão orientar se há necessidade ou não de alvará.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade