x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 3.957

PORTAL REDESIM SP - ERRO

Thamiris Gomes

Thamiris Gomes

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 08:58

Estou precisando de uma ajuda, tenho dois novos cadastros no GOV.BR um com CPF e outro com Certificado Digital (CNPJ), ambos feitos na Sexta-feira (17/01/2020). Porem apenas com esses cadastros não estou conseguindo acessar o portal, está indo direto para esse endereço " https://vreredesim.sp.gov.br/loginApi/getTokenService?codeRedirectTo=2" após fazer o acesso com login e senha, no qual a tela fica branca e não consigo fazer a autorização para gerar viabilidade/dbe/jucesp ou até mesmo licenciamento. 
Isso já aconteceu com alguém? Pois os outros cadastros feitos antes dessa data, estão funcionando normalmente. 

Lucas Matos

Lucas Matos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 16:58

Ola,

Eu já tive esse problema, porem nao lembro direito o que fiz para arrumar. Se nao me engano eu limpei o histórico.
Antes de conseguir arrumar esse erro eu usava o Internet explore, pois esse erro so dava no chrome.

Thamiris Gomes

Thamiris Gomes

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 08:32

Olá Lucas, eu acabei fazendo ontem no final do expediente o que comentou... e hoje de manhã consegui abrir com o cadastro do gov.br que estava dando erro. Obrigada pela ajuda. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade