Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 3.791

PORTAL REDESIM SP - ERRO

Thamiris Gomes

Thamiris Gomes

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 08:58

Estou precisando de uma ajuda, tenho dois novos cadastros no GOV.BR um com CPF e outro com Certificado Digital (CNPJ) , ambos feitos na Sexta-feira (17/01/2020). Porem apenas com esses cadastros não estou conseguindo acessar o portal, está indo direto para esse endereço " https://vreredesim.sp.gov.br/loginApi/getTokenService?codeRedirectTo=2" após fazer o acesso com login e senha, no qual a tela fica branca e não consigo fazer a autorização para gerar viabilidade/dbe/jucesp ou até mesmo licenciamento. 
Isso já aconteceu com alguém? Pois os outros cadastros feitos antes dessa data, estão funcionando normalmente. 

Lucas Matos

Lucas Matos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 16:58

Ola,

Eu já tive esse problema, porem nao lembro direito o que fiz para arrumar. Se nao me engano eu limpei o histórico.
Antes de conseguir arrumar esse erro eu usava o Internet explore, pois esse erro so dava no chrome.

Thamiris Gomes

Thamiris Gomes

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 08:32

Olá Lucas, eu acabei fazendo ontem no final do expediente o que comentou... e hoje de manhã consegui abrir com o cadastro do gov.br que estava dando erro. Obrigada pela ajuda. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.