x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 4.383

balanço societário e balanço fiscal

AGMAR DE FARIA

Agmar de Faria

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2010 | 09:08

gostaria de saber qual a diferença entre balanço societário e balanço fiscal em uma empresa de empreendimentos imobiliarios. (EPEs e consorcios)

grata

AGMAR DE FARIA

Agmar de Faria

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2010 | 14:35

a empresa onde trabalho é socia em varias empresas, as quais participam em consorcio, mes a mes eles eviam cópia dos balancetes fiscais (segundo eles), qdo enviaram os balanços para assinatura os valores não "batiam" e eles me disseram que não eram iguais mesmo pois se tratava de balanço societário.

eu gostaria de saber onde posso tirar essa dúvida.
e se eu lanço a equivalencia sobre o resultado fiscal ou societário.
são empresas de empreendimentos imobiliários.

grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies