x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.427

Obrigatoriedade publicação das demonstrações contábeis de associações

TULIO CARVALHO

Tulio Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 10:22

Prezados colegas, bom dia !

Gostaria da ajuda de vocês acerca da obrigatoriedade da publicação das demonstrações contábeis de uma associação do terceiro setor, que não se enquadra no CEBAS.  Ela é uma associação de direito privado ( seguro de veículos pesados) não recebe nenhum repasse do governo, e não é obrigada a fazer prestações de contas a nenhum órgão. 
Pergunto pois a legislação não é clara sobre a obrigatoriedade da publicação. 

Obrigado 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade