x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 11

acessos 15.784

Erro na transmissão da ECD Versão 7

Vania

Vania

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 11:05

Bom dia!
Estou tentando transmitir a ECD 2019 versão 7 e está dando o seguinte erro versão do descritor utilizado não é válido. Neg 53
Gostaria de saber se este erro é no PVA ou no programa que utilizo para gerar a ECD? Alguém está com esse erro?

Obrigado,

Vania

Vania

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 15:01

Boa tarde José Carlos!

O leiaute 8.0 é gerado pelo sistema contábil, ou seja, o sistema que utilizo, Sage?

Obrigado,

Roberto Nobre

Roberto Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2020 | 16:28

Olá Vania, boa tarde.

Você conseguiu ajuda para esse caso com a sage? Estou aqui na mesma situação. Obrigado

Nobre Assessoria Empresarial

nobreempresarial.com.br
facebook.com/nobreempresarial
[email protected]
api.whatsapp.com/send?phone=5511970504808
Vania

Vania

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2020 | 10:01

Bom dia!

A Sage atualizou o sistema para layout 8 ,mas agora estou com outro problema, o PVA inporta o arquivo mas dá o erro  J150 
Não deve existir mais de uma linha de nível igual a 1 na DRE.  
Código de aglutinação de nível 1 não pode ter conta de nível superior.
Estou tentando resolver atraves do suporte da Sage, mas até agora , nada.
Obrigado,

Resposta Sage = layout com erro, previsão de atualização 13/03/2020

Dory Edson Antonio da Silva

Dory Edson Antonio da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sábado | 28 março 2020 | 09:10

Caros Parceiros,

A Sage está com um sério problema. Estou com dois chamados em aberto, sem a previsão para atendimento. Primeiro, orientaram a gerar um grupo de grau sintético, com grupo 6, para que as naturezas fosse consideradas como "09", na natureza. (Antes eu mudava a mão layout 007 e boa.). Mas agora, no layout 008, além deste problema ter continuado, o DRE, não traz o saldo anterior (novidade da versão 008) de algumas contas. As contas, especificas que tiveram apenas saldo em 2018, nem são gerada, trazendo assim inumeros outros erros do PVA, com isto, a manutenção manual, torna-se inviável. Meus números de chamados na Sage são  9354796 e  9375737.

Cristiane K.

Cristiane K.

Iniciante DIVISÃO 3, Gestor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 09:58

Bom dia,
Estou tentando transmitir a ECD 2019 versão 7 e está dando o seguinte erro versão do descritor utilizado não é válido. Neg 53
Será que tem como corrigir isto no arquivo?
Sei que o leiaute é versão 8, porém não tenho como atualizar o sistema.
Alguém pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.