x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 96

Saldo Em conta Corrente

Rafaella Oliveira

Rafaella Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2020 | 11:36

Bom dia!

Trabalho em uma empresa de Economia Mista, esse mês fomos informados que existe um saldo bancário em um conta corrente de um Banco "X", a gestão atual não tinha conhecimento do mesmo. Como devo contabilizar esse valor? Qual a seria a contra-partida?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2020 | 11:40

Pelo jeito vc não sabe a origem desse crédito na conta certo ?
Crie uma conta como "Recebimentos Diversos"...

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies