x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 11

acessos 15.242

ERRO NEG: 53 Ano-calendário 2019

odair de sousa pontes

Odair de Sousa Pontes

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2020 | 12:52

Estou tendo dificuldade de enviar a ECD Ano-calendário 2019 entrega 2020, aparece o seguinte erro ao transmitir: 
 O descritor e versão utilizado para a validação do arquivo não são válidos para a data da transmissão, favor verificar se existe nova versão do descritor disponível, validar a escrituração e tentar transmiti-la novamente. – NEG: 53

OBS: já atualizei o validador e até agora nada!

PAULO DE SOUZA

Paulo de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 22:55

Jose Carlos Barbosa Pereira Boa noite José Carlos. Percebi que tens a solução para este erro 53 do sped contábil. Poderia me ajudar ? pois tenho que entregar o sped dia 31/07/20. To ferrado não sei como resolver. Caso voce não saiba,algum colega já achou a solução do problema e que poderia me ajudar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade