Rodolfo Vilhena Franco
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeolá pessoal! é um prazer fazer parte dessa comunidade de contabilistas.
bom estou iniciando minha atividade como técnico em contabilidade montando meu proprio escritório. bom já escolhi meu software, tenho espaço físico proprio, tenho clientes a minha procura, mas ainda não comecei por falta de alguns detalhes....bom eu tenho um pouco de receio por falta de ainda não ter praticado o suficiente. acredito que seja tranquilo, assim que aparecer coisas que não sei fazer, dá pra pesquisar ou entrar em contato com outros contadores amigos....mas assim, de modo geral é dificil a rotina, as escriturações, os prazos, as coisas muidas que faz um consultor contábil? geralmente o software faz boa parte de tudo ou até mesmo te avisa de algumas obrigações.....particularmente tenho receio na escrituração contábil, e os procedimentos fiscais....se alguém puder dar alguns toques e dicas pra eu poder começar um pouco mais seguro ficaria muito agradecido e até mesmo gostaria de ler histórias parecidas com a minha e o que se foi feito para superá-las!!!!sem delongas por enquanto é só!