Luciane Santos Figueiredo Rego
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePrezados,
Estou com duvida de como fazer a contabilização de uma Administradores de Bens. A empresa presta serviço de administração de bens, recebe dinheiro de terceiros de seus contratante e com esses dinheiro é pago algumas contas do mesmo contratante e repassa o dinheiro que sobrou para o contratante. Por fim emiti notas fiscal de serviço desses serviços prestado. Referente ao recebimento e repassa do dinheiro já achei o seguinte lançamento (mas não sei se é o correto):
1- Recebimento de terceiros
D - Banco
C - Recebimento por Ordem de Terceiro
2 -Repasse do valor para meu cliente:
D - Recebimento por Ordem de Terceiro
C - Banco
Mas minha duvida fica na saída do caixa para pagar esse contas do contratante, devo criar outra conta? Ou deixo na mesma conta acima, ou sou obrigada a criar outra conta para demonstrar essa saída.