x
2020-03-24T13:55:54-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 14

acessos 10.540

SPED ECD CONTÁBIL

há 42 semanas Terça-Feira | 24 março 2020 | 13:55

Boa tarde

Estou tentando entregar a ECD e está tudo batendo, conferido, mas na transmissão dá o erro NEG 69 Escrituração da ECD anterior recuperada não condiz com os saldos da atual, alguém teve este tipo de erro?

Obrigado,

há 41 semanas Terça-Feira | 31 março 2020 | 10:16

Vania, bom dia

Conseguiu resolver esse erro? Estou com uma empresa apresentando o mesmo erro

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: http://www.liberpatrimonii.com
há 41 semanas Terça-Feira | 31 março 2020 | 10:47

Bom dia Lucas!

Consegui transmitir, mas os saldos iniciais de 2019 estavam diferentes da ECD entregue, erro no sistema folhamatic, inclui os saldos iniciais manualmente no sistema , ai consegui transmitir , a ECD refere-se a consolidado, pois a empresa tem 2 filiais, não sei se empresas sem filiais está dando este erro.

há 41 semanas Terça-Feira | 31 março 2020 | 11:05

Vania,
Te mandei uma msg privada. Nesse caso, houve mudança no plano de contas em 2019, pois houve mudança de escritório. Inclusive, o saldo da conta anterior e o código foram informados no registro I157.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: http://www.liberpatrimonii.com
há 30 semanas Terça-Feira | 16 junho 2020 | 15:16

Este erro ja aconteceu comigo. Basicamente o saldos finas da ecd anterior não batia com o saldo inicial da ecd que estava trabalhando. Fui observar e minha estagiária tinha feito lançamentos no ano que estava fechado. O que eu fiz....fui la e excluir todos os lançamentos que ela tinha feito, para ficar o saldo original que transmitir a ecd, sendo assim os saldos bateram. 

Espero ter ajudado.

"Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso."
há 28 semanas Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 20:46

Estou tentando entregar a ECD e está tudo batendo, conferido, mas na transmissão dá o erro NEG 69
Apresenta essa mensagem : Os dados de identificação ECD recuperada ai ele colocam ( numero hash, cnpj, 31/12/2018 G) pela escrituração sendo transmitida sao diferentes dos dados da escrituração  do período imediatamente anterior localizada nas bases do sistema NEG 69. alguém teve este tipo de erro? E pode mim ajudar? Desde ja agradeço 

há 24 semanas Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 17:34

Boa tarde galera!

Alguém conseguiu resolver esse erro do NEG 69?

há 8 semanas Quarta-Feira | 18 novembro 2020 | 09:42

Olá, 
1º Baixei o ReceitaBX neste com certificado digital solicitei os arquivos para baixar, conferir as datas das retificações caso tenha mais de uma pois isso causa o erro NEG69;
2º Depois no PVA importe a EDC anterior desejada, abra o arquivo e verifique na aba Consultar Situação - Situação da Escritura - no campo Situação  atual tem que constar Escrituração com Nire autenticada e dispositivo da LEI que a autentica;
3º Corrija os devidos saldo com o apresentado anteriormente;
4º Importe a Escrituração desejada para transmissão recupere a ECD anterior e valide seu arquivo e transmita com sucesso.

Abraços

Daiane Pires.

Daiane Pires
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.