x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 125

Vania

Vania

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2020 | 11:24

Bom dia!

Tenho uma conta transitório para a apuração do resultado do exercício, e foi informado na ECD já entregue o tipo de conta 4, quando recupero a ECD na ECF , dá o erro J051, o código da conta transitória está incorreto deveria ser 9 e não 4, eu acho que a solução é substituir a ECD com o código correto, o que acham?
Pesquisei na internet, abri chamado no fale conosco da ECF, mas não tenho nenhuma resposta concreta, poderiam me ajudar?

Muito obrigado,

Jose Carlos Barbosa Pereira

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2020 | 15:53

Boa tarde, em qual ano é a ECD, se for de 2018 vc consegue substitui-la e entregar uma nova corrigindo a NATUREZA como vc bem frizou que deve mudar!

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
chrisconsolucao@outlook.com
Whats (55) 999229619
Vania

Vania

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2020 | 16:03

Boa tarde

Eu estou fazendo a ECF de 2019, eu vou substituir a ECD também de 2019, eu acho que é a única solução, qual sua opinião?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: