x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.570

Programa de Contabilidade

charlene pinheiro gomes

Charlene Pinheiro Gomes

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2010 | 19:13

Boa Noite Manoel

Depende da sua finalidade, da quantidade de clientes na minha opnião. Nós contadores e técnicos pode ser o MEI, se você achar que seu faturamento vai ser de até R$ 3.000,00 mensais e pode trabalhar em casa. Mas se já é algo a mais eu acho melhor abrir uma empresa

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 08:18

Bom dia, Manoel Guedes

Embora Charlene tenha gentilmente deixado sua opinião, sugiro-lhe que suas próximas dúvidas desta natureza sejam dirimidas exclusivamente na sala Registro de Empresas, pois esta sala denominada Contabilidade em Geral destina-se a cuidar somente de assuntos relacionados às metodologias contábeis (classificação, análise, lançamentos, relatórios, etc.)

Obrigado pela atenção

Importante:
Só pode exercer a atividade de contabilista (técnico ou contador), sobretudo como empreendedor, quem tiver registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade que só é concedido àqueles que forem diplomados como Técnico em Contabilidade ou Bacharel em Ciências Contábeis.

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade