x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.563

Programa de Contabilidade

charlene pinheiro gomes

Charlene Pinheiro Gomes

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2010 | 19:13

Boa Noite Manoel

Depende da sua finalidade, da quantidade de clientes na minha opnião. Nós contadores e técnicos pode ser o MEI, se você achar que seu faturamento vai ser de até R$ 3.000,00 mensais e pode trabalhar em casa. Mas se já é algo a mais eu acho melhor abrir uma empresa

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 08:18

Bom dia, Manoel Guedes

Embora Charlene tenha gentilmente deixado sua opinião, sugiro-lhe que suas próximas dúvidas desta natureza sejam dirimidas exclusivamente na sala Registro de Empresas, pois esta sala denominada Contabilidade em Geral destina-se a cuidar somente de assuntos relacionados às metodologias contábeis (classificação, análise, lançamentos, relatórios, etc.)

Obrigado pela atenção

Importante:
Só pode exercer a atividade de contabilista (técnico ou contador), sobretudo como empreendedor, quem tiver registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade que só é concedido àqueles que forem diplomados como Técnico em Contabilidade ou Bacharel em Ciências Contábeis.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade