x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 894

Declaração MEI Mensagem ISS

Danila Miranda

Danila Miranda

Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 30 março 2020 | 12:36

Boa tarde, tenho uma dúvida, estou fazendo a declaração do Mei minha e de me esposo, nesse caso o meu Mei é para vendas de sapatos e o do meu esposo é de transporte escolar, mas aparece a seguinte mensagem quando tento as duas declaracões: informe um valor válido para receita bruta referente as atividades sujeitas ao ISS, o que devo fazer?Há 12min. 

William P. Da Silva

William P. da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 30 março 2020 | 15:00

Danila,

Me desculpa mas como tem tempo que não mexo com declaração de Mei, pode ser que algo tenha mudado, mas até onde eu me lembre você preenche dois campos de valores que são "Receita bruta total" e "Receita de vendas, indústria e serviço de transporte intermunicipal e interestadual", você preencheu corretamente ambos os campos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade