x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 123

Móveis de Condomínio - Classificação Fiscal

Julio Cesar B Lima

Julio Cesar B Lima

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 11:23

Bom dia,

Como vocês classificariam móveis (por exemplo: ar condicionado ou televisão) que ficarão dentro de um salão de festa ou outra área de lazer de um condomínio em construção?

Entendo que, por pertencer à obra, seja classificado como 1128 - material aplicado - pois vai aplicar no produto final.

E vocês?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade