x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 21

acessos 3.021

PRORROGAÇÃO IMPOSTOS - EMPRESA LUCRO PRESUMIDO - PIS / COFINS

Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 08:38

Bom dia, Naiana. 

Também não consegui, a RFB ainda não liberou a nova atualização. 
Temos que aguardar!!!

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!
ALDEMIR  CHAGAS

Aldemir Chagas

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 13:53

Boa tarde!
pelo SICALC vc não vai conseguir gerar as guias para a data correta, ao menos se houver uma atualização.

pelo meu sistema ela altera para 25/08/2020 bem certinho conf. Portaria 139

Aldemir Chagas
Naiana

Naiana

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 14:37

Boa Tarde Aldemir !

Mais mesmo eu gerando a GUIA por dentro do sistema que utilizo é gerado DIRATAMENTE pelo SICALC, quero dizer não precisando baixar o APLICATIVO na maquina ou indo no site da RECEITA FEDERAL, e o meu sistema também até o momento não está gerando com DATA atualizada. :( .
Qual sistema que você utiliza ? 

ALDEMIR  CHAGAS

Aldemir Chagas

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 14:53

Naiana,

Nosso escritório usa  o sistema SCI, até ontem também não ajustava as Darfs.
foi feita atualização do sistema, agora ele coloca as datas com a prorrogação.
talvez seja alguma atualização no seu sistema.

Aldemir Chagas
Naiana

Naiana

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 15:44

Boa Tarde !

O Sicalc Web não está atualizado, não emitir realmente, sem a devida atualização feita pela RECEiTA FEDERAL.
A minha GUIA eu atualizei diretamente do meu sistema, criei uma NOVA VIGENCIA tanto para o PIS e para o COFINS  para a  competência 03/2020 na aba impostos- vencimento- mudei a parte do PERIODO SUBSEQUENTE para o vencimento da guia  5° mês - criando está nova vigência a guia  saiu com novo vencimento. 
O interessante é você entrar em contato com seu suporte para eles lhe auxiliar, para atualizar esta guia, diretamente do seu sistema, sem obter e necessidade de esperar a ATUALIZAÇÃO do Sicalc web.  

Carlos

Carlos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 19:20

Boa noite,

Aguardem  a liberação  do moderador.

Anexei um arquivo em excel no primeiro topico que gera qualquer darf com o vencimento correto, basta preencher as informações  no campos em amarelo, esse arquivo foi fornecido por um colega aqui  no forum, espero que ajudem  voces. Depois me informem se conseguiram fazer. 

Carlos Alberto
Contador 
MBA - Controladoria Estratégica-FECAP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade