Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia !
Gostaria de saber se alguém conseguiu efetuar a prorrogação do PIS e COFINS para empresa do Lucro PRESUMIDO. No Sicalc a guia só está sendo emitindo na DATA vencimento normal.
respostas 21
acessos 3.021
Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia !
Gostaria de saber se alguém conseguiu efetuar a prorrogação do PIS e COFINS para empresa do Lucro PRESUMIDO. No Sicalc a guia só está sendo emitindo na DATA vencimento normal.
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, Naiana.
Também não consegui, a RFB ainda não liberou a nova atualização.
Temos que aguardar!!!
Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, Bianca !
Muito obrigado :**
Kelly Cristina Domingues Borges
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalNaiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Kelly !
Até o momento a prorrogação só entrou IMPOSTOS PIS e COFINS ,para empresas do Lucro Presumido.
Kelly Cristina Domingues Borges
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Naiana.
Obrigada pelo retorno.
ATt
Aldemir Chagas
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde!
pelo SICALC vc não vai conseguir gerar as guias para a data correta, ao menos se houver uma atualização.
pelo meu sistema ela altera para 25/08/2020 bem certinho conf. Portaria 139
Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde Aldemir !
Mais mesmo eu gerando a GUIA por dentro do sistema que utilizo é gerado DIRATAMENTE pelo SICALC, quero dizer não precisando baixar o APLICATIVO na maquina ou indo no site da RECEITA FEDERAL, e o meu sistema também até o momento não está gerando com DATA atualizada. :( .
Qual sistema que você utiliza ?
Aldemir Chagas
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalNaiana,
Nosso escritório usa o sistema SCI, até ontem também não ajustava as Darfs.
foi feita atualização do sistema, agora ele coloca as datas com a prorrogação.
talvez seja alguma atualização no seu sistema.
Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAldemir,
Entendi, aqui usamos o DOMINIO, vou entrar em contato com eles, para verificar quanto a atualização do mesmo.
Muito Obrigado :**
Aldemir Chagas
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalDominio é um excelente sistema, já trabalhei com ele.
com certeza é a atualização.
abs
Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeSim, é ótimo sistema : ),
só que o SCI não fica por trás né hihi,
Obrigado :****
Visitante não registrado
Boa tarde Naiana!
Na central de soluções do Domínio tem como faz o procedimento para postergar o PIS e COFINS.
Segue:
https://suporte.dominioatendimento.com:82/central/faces/central-solucoes-resultados.html?moduloSolucao=2&novaPesquisa=1&pagina=1
abraços,
Aliny
Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeÓla Aliny,
Ótimo já vou verificar agora mesmo !!
Obrigado :**
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, o vencimento do ICMS lucro presumido não foi prorrogado?
E o PIS e COFINS foi prorrogado para 25/08?
Aldemir Chagas
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalInês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Aldemir, sou de São Paulo, será que alguém sabe se foi prorrogado, não estou encontrando nada a respeito
Obrigado
Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde Inês !
Empresas do Lucro presumido, apenas foi prorrogado PIS e COFINS.
Comp 03/2020 - Prorrogação foi para data 25/08/2020-
Comp 04/2020 - Prorrogação foi para data 23/10/2020-
ICMS Foi apenas das empresas do SIMPLES NACIONAL até o momento .
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Naiana , estou tentando gerar pelo sicalc web e o vencimento sai com data normal 24/04.
Naiana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde !
O Sicalc Web não está atualizado, não emitir realmente, sem a devida atualização feita pela RECEiTA FEDERAL.
A minha GUIA eu atualizei diretamente do meu sistema, criei uma NOVA VIGENCIA tanto para o PIS e para o COFINS para a competência 03/2020 na aba impostos- vencimento- mudei a parte do PERIODO SUBSEQUENTE para o vencimento da guia 5° mês - criando está nova vigência a guia saiu com novo vencimento.
O interessante é você entrar em contato com seu suporte para eles lhe auxiliar, para atualizar esta guia, diretamente do seu sistema, sem obter e necessidade de esperar a ATUALIZAÇÃO do Sicalc web.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Naiana, ótima semana.
Carlos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite,
Aguardem a liberação do moderador.
Anexei um arquivo em excel no primeiro topico que gera qualquer darf com o vencimento correto, basta preencher as informações no campos em amarelo, esse arquivo foi fornecido por um colega aqui no forum, espero que ajudem voces. Depois me informem se conseguiram fazer.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade