x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 135

Emissão de Nota Fiscal

Natanael Roque de Lima

Natanael Roque de Lima

Iniciante DIVISÃO 3 , Micro-Empresário
há 5 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 10:45

Estou iniciando um serviço de Intermediação de transporte por aplicativo, onde tenho uma plataforma fará a intermediação do pedido entre o aplicativo cliente com o aplicativo motorista, tipo uber, 99, etc.
Gostaria de saber sobre a emissão de notas fiscais de recebimento da taxa do motorista parceiro, lembrando que o mesmo não é funcionário, e sim,  usuário da plataforma e paga para poder fazer o transporte individual privado de passageiros.
Terei que emitir uma nota para todo pagamento da taxa de todos os motoristas ou teria uma maneira de emitir apenas uma?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade