x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.143

Mesida Provisória TTD 04/2010

Adilma França

Adilma França

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 14:53

Pessoal,

Boa Tarde!

Estou precisando da MP TTD 04/2010. Porém não estou encontrando nos sites de pesquisas, ficarei muito grata se alguém tiver condições de me ajudar.

Contando com a costumeira colaboração, antecipadamente agradeço...

Atenciosamente!

Adilma França

Adilma França
Cel. (19)8823-4231
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 16:28

Adilma França

Caso você esteja se referindo a uma Medida Provisória baixada pelo Presidente da República, realmente tal documento não existe porque a primeira MP assinada neste ano é a de número 480, em continuidade às medidas provisórias assinadas anteriormente. Clique aqui e verifique.

Deste modo, conclui-se que só será possível alguém tentar auxiliá-la assim que for informado o real significado da sigla MP TTD 04/2010, para que serve, e por qual órgão foi emitida.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
Adilma França

Adilma França

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 23 abril 2010 | 12:27

Ricardo,

Boa Tarde!

O V.s. tem toda razão essa medida realmente não existe, era um trabalho da faculdade em que teria que pesquisar essa medida e como não encontrei em lugar nenhum resolvi pedi ajudar do forum, mas no dia da entrega como nenhum aluna encontrou a medida o professor afirmou que a medida não existe e que era apenas pra testar a capacidade de pesquisa da turma. Muito obrigada pela ajuda e compreenção.

Adilma França
Cel. (19)8823-4231

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies